Blockorion

Carteira de Criptomoedas Exodus

    Envie, receba e troque Bitcoin e mais de 100 criptomoedas com facilidade nas principais carteiras criptográficas de desktop , móveis e hardware do mundo

    Gerencie ativos criptográficos no Exodus com segurança de sua carteira de hardware Trezor.

    A carteira Exodus é uma carteira várias criptomoedas que gerou uma grande quantidade de novidades desde o seu lançamento em 2016. 

    A integração de troca instantânea de criptomoedas significa que você pode facilmente trocar por outra sem que as moedas saiam da sua carteira!

mobile-exodus

    Exodus. A wallet Exodus, diferente da Metamask, aceita não apenas tokens da rede Ethereum e sim várias criptomoedas. Um dos pontos negativos da Exodus é que seu código não é opensourcer, ele não pode ser auditado por qualquer pessoa. Por outro lado você tem milhares dezenas de moedas e tokens à sua disposição.

    A equipe da Exodus Wallet trabalhou muito para criar um software que fosse o mais fácil possível de usar. A interface do usuário (pelo pouco que você pode ver!) é limpa e possui recursos que usuários iniciantes provavelmente desejam usar. Isso inclui as funções de envio e recebimento de cada ativo, uma visão geral do portfólio, o recurso de trading e as opções de backup / recuperação.

    A carteira Exodus tem um recurso de negociação embutido. Isso é fornecido pela plataforma exchange Shapeshift. Faz com que se troque uma moeda por outra de forma muito rápida e fácil. Ele pode não oferecer preços tão baixos quanto os encontrados em exchanges como a CoinBase e a Bittrex, mas é ótimo para traders não profissionais que querem comprar criptomoedas diferentes.

exodus-wallet

    Se o dispositivo em que a carteira Exodus está armazenada (seu computador) for perdido, roubado ou danificado, você ainda poderá acessar sua criptomoeda.     

    A Exodus oferece aos seus usuários duas maneiras de restaurar suas carteiras.

    A primeira é usando uma senha padrão de 12 palavras. Isso é dado a você quando você faz uma conta pela primeira vez. É muito importante que você armazene essa senha de maneira segura. Anote e coloque em um cofre. Porque se você perder e seu computador quebrar, você não poderá acessar suas criptomoedas.

    Outro recurso de backup útil é a opção de restauração via email. Ao criar uma conta, você receberá um e-mail com um link de backup anexado. Clicando nele restaurará sua conta. Você só precisa digitar sua senha e você estará com suas preciosas criptomoedas novamente!