Blockorion

Plant vs Undead cai 90%, concorrente da Axie Infinity

   O token do jogo, chamado PVU (acrônimo Plants vs. Undead), atingiu com sucesso um pico de $ 24, e os jogadores ganham mais de $ 500 por mês.

   O sucesso do jogo Axie Infinity (AXS) combina blockchain, criptomoeda, NFT e uma nova forma de jogar na Internet. Você pode ganhar dinheiro interagindo com o jogo. Este é um sistema chamado “jogar para ganhar”. 

   Como resultado, muitos concorrentes prometeram retornos iguais ou até maiores do que Axie. Um dos jogos é Plant vs Undead, que rapidamente atraiu a atenção dos jogadores no mundo do blockchain, então seu valor disparou em mais de 500%. 

   No entanto, devido a certas decisões da equipe de desenvolvimento, surge a incerteza em sua comunidade de usuários. O token do jogo, conhecido como PVU (acrônimo Plants vs. Undead), atingiu com sucesso um pico de $ 24, e os jogadores ganham mais de $ 500 por mês.

  Uma menina brasileira de 4 anos ganhou 6.400% dos Bitcoins ganhos no Dia das Crianças No entanto, após o sucesso do jogo, os desenvolvedores não tomaram medidas para melhorar o jogo, o que acabou fazendo com que o PVU perdesse quase 90% de seu valor, caindo para menos de $ 3. De acordo com analistas, o jogo acabou se tornando uma vítima de seu próprio sucesso, porque Plant vs Undead acumulou mais de 2 milhões de jogadores em menos de 30 dias após seu lançamento. 

  No entanto, a alta demanda não aumentou com o aumento da infraestrutura do servidor, resultando em velocidades mais lentas e, às vezes, até travamentos do jogo. Para resolver esse problema, o responsável pelo jogo decidiu mudar em meados de agosto. Há um total de 8 rodadas. Os jogadores podem entrar no jogo por 30 minutos de acordo com suas próprias rodadas, e o tempo de espera entre as rodadas é de 4 horas.
 
  O jogo vem perdendo usuários e agora, embora o limite de tempo tenha sido reduzido, não é suficiente para trazer os usuários de volta. As regras do jogo mudaram PVU é o token nativo da plataforma, mas os jogadores usam outro ativo chamado LE no jogo. Ao contrário do SLP pago no Axie Infinity, este LE não pode ser removido do jogo e não tem valor no mercado secundário. Portanto, ele O PVU só pode ser trocado dentro do próprio jogo em uma taxa controlada pelo desenvolvedor do jogo. 

  Rentabilidade: QBTC11 é o primeiro ETF 100% Bitcoin do Brasil e dobrou de valor desde o seu lançamento Inicialmente, cada 105 LE equivalia a 1 PVU. No entanto, logo depois, a proporção aumentou 10% a cada semana. Para aumentar a controvérsia, o desenvolvedor decidiu posteriormente alterar a taxa de conversão de 500 LE para 1 PVU, além de mantendo um aumento semanal de 10%, reduzindo bastante a rentabilidade do jogo.
 
  No entanto, a decisão mais criticada pela comunidade é a divisão de fazendas e modos de batalha e a necessidade de plantas (o personagem NFT do jogo) para mudar LE para PVU. 

  Inicialmente, o jogo permitia aos jogadores gerar personagens em NFT (plantas necessárias para o jogo) e usá-los em batalhas PvP (jogador a jogador) para obter LEs que podem ser trocados por PVU e gerar lucro. No entanto, com o surgimento do jogo, os desenvolvedores de Plant vs Undead mudaram as regras do jogo, dividindo o modo fazenda e o modo PvP em duas redes diferentes. 

  Portanto, não é mais possível usar plantas cultivadas para lutar no PVP, e mesmo PVUs da agricultura não podem ser usados no modo de combate. Porque além de redes diferentes, os desenvolvedores também adotaram cadeias de blocos diferentes para cada modelo.
0
YOUR CART
  • No products in the cart.