Blockorion

Mercado online eBay permitirá vendas de NFT

Um representante disse que o eBay “irá adicionar novos recursos para trazer colecionáveis ​​baseados em blockchain para a plataforma.” O mercado online eBay lançou um leilão de tokens insubstituíveis ou NFTs em sua plataforma. De acordo com a Reuters, os usuários do eBay que atenderem a certas condições da plataforma poderão listar NFTs. A empresa acrescentou que vai expandir suas políticas e ferramentas em torno dos colecionáveis ​​digitais no futuro.

“Nos próximos meses, o eBay adicionará novos recursos para trazer colecionáveis ​​orientados a blockchain para nossa plataforma”, disse Jordan Sweetnam, vice-presidente sênior do eBay North America. O relatório foi quase exatamente uma semana depois que o CEO Jamie Iannone afirmou que a plataforma irá “explorar oportunidades” de uma “maneira fácil” para habilitar o NFT na plataforma. O CEO disse que compradores e vendedores agora podem negociar NFTs no eBay, mas a plataforma ainda não simplificou esse processo. Iannone disse na época que a empresa também estava considerando a introdução de opções de pagamento em criptomoedas.

Os comerciantes on-line já haviam sugerido que o eBay pode aceitar pagamentos digitais. Três anos atrás, um vice-presidente sênior da empresa afirmou que o eBay estava “considerando seriamente” a integração do Bitcoin (BTC) em sua plataforma como método de pagamento. Nos últimos meses, milhares de projetos NFT explodiram no campo da criptografia, emulando claramente as vendas multimilionárias de arte digital no mercado online. A introdução de tokens em um mercado como o eBay, que tem aproximadamente 187 milhões de compradores ativos, pode fazer o boom durar mais.